...Derrubando Velhos Conceitos

Criando Novas Visões...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Como melhorar o desempenho do trabalho

Se você foi mal em uma avaliação de desempenha e acha que foi injustiçado, NÃO DESANIME. ho e achar que seu trabalho não está a par, não desanime. Você pode melhorar seu desempenho no trabalho! Aqui estão alguns passos que você pode tomar para que você vai ter opiniões mais positivas e brilhante durante a próxima avaliação.


• Ter uma atitude positiva. Tudo começa com sua atitude. Independentemente do que o seu cargo e para que suas funções são, você deve entrar em todos os dias com uma atitude positiva e de trabalho brilhante e de mentalidade. Se você vem para trabalhar com os pés arrastando e sentir o marasmo da segunda-feira, você está definindo o seu dia até ser lento e difícil. Ser animado sobre o que você faz! Seja grato que você tem a oportunidade de fazer dinheiro para você e sua família, contribuir para a sua empresa, para ajudar os outros e ser produtivo. Mesmo se você tiver uma posição de nível de entrada ou de trabalhar em um ambiente de colarinho azul, fazer-se sobressair por ser entusiasta sobre o que fazer.

• Compreender a descrição do seu trabalho. Saiba o que é esperado de você. Certifique-se que você é capaz de completar todas as tarefas exigidas de você, faça o terceiro passo.

• Vá a milha extra. Vá e além do que é esperado de você. Por exemplo, se você está encarregado de atender telefones, fazê-lo com entusiasmo. Cumprimentar a todos com um sorriso e ser útil para os chamadores. Você pode até fazer um sistema para você fazer coisas mais eficientes. Voluntariado seu tempo para tarefas extra, mesmo se não houver compensação imediata monetária para isso. Come-lo a trabalhar mais cedo ou ficar até mais tarde, se isso significa que você será mais produtivo. Seus superiores saberão que podem contar com você.

• Obtenha mais educação. Se você é um gerente e encontrar-se desafiado por tratamento de alguns assuntos de pessoal, faça sua pesquisa. Leia-se sobre revistas comerciais, livros de auto-ajuda e participar de seminários de treinamento para aperfeiçoar constantemente o seu nível de habilidade. As taxas para a educação trabalhos relacionados podem ser patrocinados por sua empresa ou pode ser dedutível como despesa de negócios. Faça o tempo para continuar a sua educação para que possa obter as credenciais para ser qualificadas para cargos de nível superior de gestão. Não tendo a falta de um diploma de retê-lo. Faça alguma coisa sobre isso.

• Peça feedback. Converse com seu supervisor imediato e descobrir maneiras específicas que você pode melhorar ou fazer algo melhor. Mantenha a linha de comunicação aberta com o seu chefe para que ele possa lhe dar feedback sobre como você está fazendo. Se você está inseguro sobre como você luta contra um projeto específico, pergunte como isso pode ser feito melhor. E quando você executá-lo, certifique-se de ir a milha extra.
Abordagem seu trabalho com a mentalidade de que você vai fazer tudo o que faz grande. Certifique-se que tudo o que tem seu nome ligado a ele vai sair perfeito. Orgulhe-se de que você faz e lembrar que nada está abaixo de você ou muito humildes para suas habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário